Looks para gestantes.


A partir da 30º semana de gestação comecei a sentir o desespero de absolutamente nada me servir, pode parecer exagero para quem não está nessa situação, mas desespero é realmente a palavra! Nada fecha no quadril e muitas vezes nem mesmo passam pelas coxas, alguns vestidos marcam tudo o que não queremos, e calças legging que sempre ouvi dizer que seriam uma mão na roda simplesmente me incomodaram ( só comigo?).

Não queria gastar muito com roupas  novas, até porque ainda me restavam 10 semanas pela frente, ou seja, tinha que investir em peças chaves e que me dessem a opção de poder reformá-las depois.

Mas procurando por ideias de looks percebi que muitos deles eu tinha dentro do meu armário, e ao invés de eu gastar com roupas novas poderia muito bem levar a costureira e adaptá-las a minha situação atual, é claro que  tive que comprar algumas peças, mas posso afirmar que não gastei rios de dinheiro, e ainda melhor, eu pude trazer o guarda roupas da gestação para a minha vida atual após o nascimento do Arty.

Vestido de crochet/tricot são uma ótima pedida pois não marcam e se adaptam ao corpo!

T-shirts e shorts jeans todas temos no armário, mande seu shorts para uma costureira de confiança e peça para ela colocar um elástico no cós, isso serve tbm para as calças jeans.

Pra quem não se sente incomodada com leggings como eu, tem dois looks ótimos acima para se inspirar.Esse look da Gi Antonelli está ótimo pra um jantarzinho com o maridão.


Quando usar legging, invista em blusas compridas para disfarçar o bumbum.Abuse de cardigans, blazer e casaquinho para disfarçar o quadrilzão que a gestação nos trás de brinde.

Gostaram dos looks? Tenho certeza que muitas dessas peças você tem no armário, leve para a costureira e não terá que se preocupar com gastos desnecessárias.


Ótimo fim de semana pessoal.

Beijão

3 comentários

  1. A Katy sempre arrasa com o estilo básico e romântico dela *-* Por mais que eu não seja gestante, eu amei rs
    Bjoos
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Fernanda, amo os looks dela.
      Fico feliz que gostou.

      beijão

      Excluir
  2. Eu fui engordar mesmo, barriga, lá pelo 7º mês. Ganhei muitas roupas para gestante da minhas prima, que teve filho poucos meses antes de mim. Uma coisa que usei muito, foram vestidos, leggins e batas. O complicado mesmo é que parece que tudo gruda, tudo incomoda.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...